Política De Troca E Devolução
A The Bikini Shop Brasil procura manter o melhor relacionamento com seus clientes através do respeito e da transparência, e para isso aceitamos a devolução de sua compra.
1. Nosso prazo para trocas é de 30 dias corridos após o recebimento do produto. (Importante lembrar que efetuamos troca de produtos comprados no VAREJO ou ATACADO de acordo com nossa disponibilidade em estoque)
2. Informar por WhatsApp (24) 99869-1243 o código de compra e o motivo da troca.
3. Uma vez processada a solicitação iremos enviar uma autorização de troca.
4. Com a autorização em mãos é só ir aos Correios e fazer o envio do produto à The Bikini Shop Brasil. O custo de envio pelos correios ou transportadora será por conta do comprador.
5. Uma vez confirmado o recebimento do produto pela The Bikini Shop Brasil, conferida a mercadoria e aprovada a troca, iremos enviar o produto desejado e previamente informado no WhatsApp.
6. O frete do envio para o novo produto será pago pelo comprador (PAC ou SEDEX).
Antes de efetuar sua solicitação de troca, é importante lembrar que:
Não aceitaremos produtos que tenham sido usados ou danificados, ele deve conter as etiquetas e tags afixada no produto, com protetor higiênico e dentro da caixa original (caso não possua mais a caixa, a mercadoria deve ser devolvida utilizando outra caixa protetora, garantindo a integridade do produto).
Política De Devolução:
Caso você deseje devolver o produto comprado, tanto no VAREJO quanto no ATACADO, você deve comunicar a The Bikini Shop Brasil no prazo de 7 dias, a contar da data de entrega da mercadoria, através de nosso e-mail: contato@thebikinishop.com.br ou através do Whatsapp (24) 99869-1243 indicando o número do pedido e o motivo da devolução.
Uma vez processada a solicitação, a The Bikini Shop Brasil enviará um e-mail informando o endereço para o qual você deve enviar o produto, lembrando que em caso de devolução os custos de frete fica inteiramente por conta da cliente.
Em caso de desistência, a cliente será restituído do valor do produto integralmente, retirado o valor dos fretes e custo de R$ 20,00 referentes a manuseio e entrada no estoque.
Em caso de vício do produto, este passará por uma análise e, se comprovado o defeito, o cliente poderá decidir entre ser restituído do valor integral do produto ou utilizar o crédito para escolher um novo produto através do site.
Não aceitaremos produtos que tenham sido usados ou danificados, ele deve conter as etiquetas e tags afixada no produto, com protetor higiênico e dentro da caixa original (caso não possua mais a caixa, a mercadoria deve ser devolvida utilizando outra caixa protetora, garantindo a integridade do produto).